Açailândia

Dois homens são presos por furto de combustível em Açailândia

Os dois envolvidos ofereceram propina aos soldados da PM.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA – A Polícia Militar, da 5ª Companhia Independente, prendeu no Distrito Industrial do Pequiá, em Açailândia, duas pessoas acusadas por furto de combustível e corrupção, após a prisão os homens tentaram subornar os policiais.

Segundo a PM, foram feitos levantamento pelo Serviço de Inteligência para identificar pontos usados para prática de furto de combustível. A polícia identificou uma movimentação atípica na região e o comercio ilegal de combustível. No momento da investigação, a polícia flagrou a entrada de um caminhão tanque, o policiais entraram logo em seguida, onde constataram a prática do crime de furto de combustível.

Foram presos: Francisco Silva Justino, motorista do caminhão e Reginaldo Lopes Lima. No momento da chegada dos policiais, os dois estavam retirando gasolina em galões dos caminhões.

Durante o percurso até a delegacia, os dois envolvidos ofereceram a quantia de R$ 2,000 aos soldados da PM pela sua liberdade. Os dois foram levados à 9ª delegacia de Açailândia para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.