Em Açailândia

Homem é preso com documento falso e carro clonado, em Açailândia

O homem de 34 anos, estava na condução de um veículo HONDA/CITY LX FLEX de placas JKN1536/DF.
Imirante Imperatriz27/06/2017 às 07h50

AÇAILÂNDIA – No fim da tarde dessa segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, que não teve sua identidade divulgada, por uso de documento falso e carro clonado. A prisão foi efetivada por volta das 16h30, na BR-222, em frente à Unidade Operacional da PRF em Açailândia.

O homem de 34 anos, estava na condução de um veículo HONDA/CITY LX FLEX de placas JKN1536/DF. Havia também um passageiro. Ao ser solicitados os documentos dos ocupantes e do veículo, o condutor apresentou o CRLV exercício 2016, o qual apresentou sinais de adulteração.

Realizado contato telefônico com o proprietário do veículo, o mesmo informou que o seu carro encontrava-se em sua residência em Brasília (DF), inclusive, encaminhando foto do veículo na Esplanada dos Ministérios, também encaminhou cópia do Boletim de Ocorrência 5550/2015 do 35° DP de Brasília, no qual declarava a suspeita de que o seu veículo havia sido clonado.

O exame detalhado dos elementos identificadores do veículo revelou a adulteração do número do chassi e do motor. A partir de elemento de identificação original restante chegou-se ao veículo original: HONDA/CITY LX FLEX, placas ONV-1480, com ocorrência de roubo em 24/04/2015 na cidade de Goiânia (GO).

Diante dos fatos, ambos os ocupantes do veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Açailândia, onde estão à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.