Acidente fatal

Dois mortos em colisão frontal na BR-010, em Açailândia

Acidente ainda teve dois feridos graves, que não foram identificados.
Imirante.com, com informações da PRF11/06/2017 às 14h30

AÇAILÂNDIA - Na manhã deste domingo (11), por volta das 6h50, dois carros se envolveram em um acidente grave que resultou na morte de duas pessoas e em dois feridos de forma grave.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA), uma colisão frontal entre um Fiat/Siena de placas NKZ-7641 e uma Fiat/Strada PSW-7912, no Km 317 da BR 010, resultou nos dois óbitos e dois feridos.

A possível causa do acidente ainda está sendo avaliada pelos policiais que atenderam a ocorrência, mas, pela dinâmica do acidente, presume-se que o condutor da Fiat/Strada dormiu ao volante. Testemunhas no local informaram à equipe da PRF que a Fiat Strada invadiu a contramão de direção e que estaria vindo de uma festa em Imperatriz.

O condutor do Siena, identificado como Samuel Aquino de Lima, de 32 anos e a passageira identificada como Edarlyane Lima Soares, de 17 anos morreram no local. Os feridos graves foram um passageiro do Siena e o condutor do Fiat Strada, que ainda estão sendo identificados pela PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.