Prisão

Homem é preso por embriaguez ao volante em Açailândia

O condutor de 45 anos estava dirigindo um veículo VW/GOL 1.6 PO de placa HPW-3494, quando foi abordado.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
A ocorrência foi efetivada, após abordagem de rotina.
A ocorrência foi efetivada, após abordagem de rotina. (Divulgação /PRF)

AÇAILÂNDIA – No fim da tarde dessa quinta-feira (1º), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem, que não teve a identidade divulgada, por embriaguez ao volante. A ocorrência foi efetivada, após abordagem de rotina, no km 670, da BR-010.

O condutor de 45 anos estava dirigindo um veículo VW/GOL 1.6 PO de placa HPW-3494, quando foi abordado. Durante a abordagem, os agentes da PRF constataram visíveis sinais de embriaguez alcoólica.

Feito primeiro teste de etilômetro, com resultado 0,87 mg/l, após cerca de 15 min, foi realizado um segundo teste de etilômetro, com resultado 0,80 mg/l. Diante disso, o homem foi enquadrado por embriaguez ao volante, previsto no Art. 306.

Após os procedimentos, a equipe fez a condução do acusado sem uso de algemas, pois não houve resistência. O homem foi levado para a sede da Polícia Civil de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.