Em Açailândia

Homem com mandado de prisão é preso dentro de ônibus em Açailândia

O homem foi preso durante uma abordagem de rotina da PRF.
Imirante Imperatriz01/06/2017 às 11h07

IMPERATRIZ – Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa quarta-feira (31), após uma abordagem a um ônibus, que fazia o trajeto de Goiânia a Fortaleza. A abordagem foi realizada no km 670 da BR-222, em Açailândia.

Os policiais revistaram a cabine superior, pedindo o documento dos passageiros, além da revista das malas no bagageiro inferior. Durante o procedimento, após consulta no Banco Nacional de Mandado de Prisão (BNMP), constatou-se um mandado de prisão em desfavor do passageiro sentado na poltrona 01.

O mandado havia sido expedido no dia 16 de agosto de 2016, referente a um processo no 1° Juízo da 1ª Vara Criminal de Araguaina (TO). Segundo o Ministério Público, o mandado diz respeito a um crime de roubo praticado no Estado do Tocantins.

Diante da circunstância, a equipe deu voz de prisão ao rapaz e o encaminhou para Polícia Civil de Açailândia, a fim de que seja realizado os procedimentos de praxe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.