Embriaguez ao volante

Homem é preso por embriaguez ao volante em Açailândia

A prisão foi efetivada pela Polícia Rodoviária Federal, em abordagem de rotina.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h24
A prisão foi efetivada pela PRF, em abordagem de rotina.
A prisão foi efetivada pela PRF, em abordagem de rotina. (Divulgação /PRF)

AÇAILÂNDIA- Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi proso no fim da tarde dessa quinta-feira (11), na BR-010, município de Açailândia, por embriaguez ao volante. A prisão foi efetivada pela Polícia Rodoviária Federal, em abordagem de rotina.

De acordo com a PRF, o homem, que estava pilotando uma motocicleta modelo Biz, não obedeceu a indicação de parada, sendo necessário o acompanhamento tático. O homem foi abordado a aproximadamente um km, da abordagem inicial.

O condutor foi trazido à Unidade Operacional de Polícia, em Açailândia para os procedimentos cabíveis. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou 0.37 mg/l, no sangue. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado logo em seguida à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.

Ele deve ser enquadrado pelo crime de embriaguez ao volante, previsto no art. 306, sujeito a multa e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.