Fusão de agências

Projeto de reestruturação dos Correios vai atingir duas agências no Maranhão

O processo de incorporação vai atingir uma agência em São Luís e Açailândia.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h25
Duas agências, uma em São Luis e outra em Açailândia, vão passar por fusão em maio.
Duas agências, uma em São Luis e outra em Açailândia, vão passar por fusão em maio. (Reprodução)

IMPERATRIZ – Apenas duas agências no Maranhão, a que funciona ao lado da Agência Central, no edifício-sede dos Correios em São Luís e a do distrito de Pequiá, em Açailândia, farão parte do projeto de fusão dos Correios anunciado esta semana. O anúncio foi feito em nota pela assessoria dos Correios.

O processo de incorporação na cidade de Açailândia vai ocorrer até o mês de maio deste ano.

De acordo com a assessoria, o projeto para fusão de agências dos Correios em todo o país vai tornar a rede de atendimento mais eficiente e melhorar a prestação de serviços à população.

Perto de 250 unidades de municípios acima de 50 mil habitantes, nas cinco regiões do Brasil, vão passar pelo processo que já atingiu 60 agências.

“O projeto é uma das ações que os Correios vêm implementando para reverter o cenário financeiro da empresa, visando garantir a manutenção e a qualidade dos serviços à sociedade”, encerra a nota.

Outras informações podem ser obtidas no site dos Correios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.