Em Açailândia

Motociclista morre em colisão com ônibus na BR-222, em Açailândia

A moto da vítima foi levada para a Delegacia de Polícia Civil.
Imirante Imperatriz13/01/2017 às 11h10

AÇAILÂNDIA – Um motociclista ainda não identificado morreu durante um acidente na noite dessa quinta-feira (13), no Km 672 da BR-222, em Açailândia. A colisão envolveu uma motocicleta que estava em sentido decrescente acabou colidindo frontalmente com um ônibus no que estava no sentindo crescente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu em uma decida e o piloto da motocicleta iria passar por um quebra-molas e deu um pulo e acabou colidindo na lateral doa frente do ônibus. O motociclista foi arremessado e caiu mais à frente.

A PRF, também, informou que o motorista do ônibus parou para prestar auxílio mais depois acabou saindo do local por medo de ser linchado por populares. A motocicleta da vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.