Acidentes na BR-010

Colisão entre carreta e automóvel deixa um morto na BR-010, no povoado Trecho Seco

Acidente foi na madrugada desta quarta-feira (5) no povoado Trecho Seco.

Imirante Imperatriz com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 11h29

AÇAILÂNDIA – A polícia deve investigar as causas do acidente entre um automóvel e uma carreta que resultou na morte do motorista Anderson Santos Pinheiro, de 24 anos, na madrugada desta quarta-feira (5), na BR-010, no Povoado Trecho Seco.

Testemunhas informaram que o carro dirigido por Anderson Pinheiro foi atingido violentamente por uma carreta, na rodovia, próximo a entrada para a cidade de São Francisco do Brejão.

Após o acidente, o motorista da carreta fugiu sem prestar socorro à vítima. As informações do local dão conta que o carreteiro teria perdido o controle da direção e não conseguiu desviar do carro que vinha em sentido contrário.

Esse é o segundo acidente com morte no mesmo local em menos de uma semana, quando o choque entre um carro de passeio e uma carreta matou o funcionário do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), em Açailândia, José Wilson Correia, que morava na cidade de São Francisco do Brejão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.