PRF-MA

Homem é preso com caminhonete clonada na BR-222, em Açailândia

A prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil do Maranhão.
Imirante Imperatriz, com informações da PRF26/07/2016 às 12h00

AÇAILÂNDIA – Nessa segunda-feira (25), um homem identificado como Romualdo Gode da Silva, de 56 anos, foi preso por estar dirigindo uma caminhonete modelo Hilux clonado no km 670 da BR-222, em Açailândia. A prisão aconteceu em parceria com a Polícia Civil do Maranhão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil de Açailândia contatou com a unidade operacional da PRF para encaminhar o veículo e condutor para realização de abordagem e inspeção veicular, em razão de no dia 23 de julho o mesmo se evadir de abordagem na rodovia. Após análise do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), foi identificado que o carro teria sido roubado no Piauí.

A PRF, também, destacou que com a presença do delegado de Polícia Civil de Açailândia foi realizada uma inspeção no veículo, constatando que alguns elementos identificadores correspondiam a outra caminhonete, sem registro de roubo/furto.

Diante da situação de flagrante, a Polícia Civil encaminhou o condutor Romualdo para a delegacia de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.