Prisão

Dupla é presa por receptação e venda ilegal de combustível em Açailândia

A prisão aconteceu, após Raimundo Paulo, comprar 120 litros de álcool.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h31
Parte do combustível encontrado na residência de Oriclequi Santos Neves.
Parte do combustível encontrado na residência de Oriclequi Santos Neves. (Foto: Divulgação/ PC)

AÇAILÂNDIA – Dois homens identificados como Oriclequi Santos Neves e Raimundo Paulo Conceição dos Santos, foram presos em Açailândia. Oriclequi, foi preso por está comercializando ilegalmente combustível em sua residência, e Raimundo Paulo, por ser receptador do combustível. A prisão dos suspeitos aconteceu no bairro Pequiá, em Açailândia.

De acordo com a polícia, o suspeito foi preso após vender 120 litros de álcool para Raimundo Paulo. No local que era comercializado, além de mangueiras para o abastecimento, foram apreendidos diversos galões contendo diesel e álcool.

A polícia, também, informou que uma pessoa que vende combustível responde por receptação qualificada e crime contra a ordem econômica. O armazenamento de combustível fora dos padrões estabelecidos pela Agência Nacional de Petróleo (ANP), já configura crime diante do alto risco que representa.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.