Prisão

Dois homens são presos em Açailândia; um é suspeito de latrocínio

Alizon Soares é um dos suspeitos de participação no latrocínio.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h32
Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de Açailândia.
Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de Açailândia. (Foto: Divulgação/ PC)

AÇAILÂNDIA – Dois homens identificados como Alizon dos Santos Soares, e Jhonatan dos Santos Sousa, foram presos, nessa quinta-feira (2), durante uma operação realizada pelas Policias Civil e Militar em Açailândia. Um deles é suspeito de participação do latrocínio contra uma criança de 11 anos no loteamento Parque da Lagoa e o outro estava com uma arma de fogo e atuava com os suspeitos do crime.

De acordo com informações da polícia, o segundo suspeito de participar do latrocínio foi identificado como Rogério Barbosa de Sousa, que foi linchado por populares em Imperatriz, durante uma tentativa de assalto no bairro Bacuri.

O crime contra a criança, aconteceu quando a vítima estava manobrando a motocicleta da mãe para colocar dentro de casa e os criminosos abordaram para roubar a moto e ela acabou acelerando e, logo em seguida foi atingida pelos disparos.

Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a Delegacia de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.