Houve intensa troca de tiros

Após assaltos em Itinga, quadrilha é presa em Açailândia

Houve intensa troca de tiros com a polícia, e um dos assaltantes morreu no local.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35
Na ação, os policiais apreenderam um carro usado na fuga e prenderam dois homens.
Na ação, os policiais apreenderam um carro usado na fuga e prenderam dois homens. (Divulgação / Isisnaldo Lopes )

AÇAILÂNDIA – Após fazer vários assaltos na cidade de Itinga do Maranhão, uma quadrilha composta por cinco assaltantes foi presa em Açailândia. Houve intensa troca de tiros com a polícia, e um dos assaltantes morreu no local.

Depois de receber denúncia que um grupo de homens estavam realizando assaltos na cidade, a Polícia Militar de Itinga começou a fazer várias rondas na cidade na noite dessa quarta-feira. O grupo teria percebido a ação da polícia e fugiu no sentido de Açailândia.

A PM da cidade vizinha foi avisada e montou barreira na BR-010. Nas proximidades do povoado Chapadão, os assaltantes foram interceptados pela polícia e já teriam descido do carro atirando. Na troca de tiro, um dos bandidos foi atingido na cabeça e morreu no local.

Na ação, os policiais apreenderam um carro usado na fuga, duas armas, 12 celulares e prenderam dois homens. Na manhã desta quinta-feira, mais dois homens que participou da ação foi preso. Um quinto homem continua foragido. Segundo a polícia, todos são moradores de Açailândia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.