Justiça

Vara de Família de Açailândia passará por correição

As atividades têm início no dia 23 e seguem até o dia 4 de março.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h35

AÇAILÂNDIA – O juiz Ângelo Antônio Alencar publicou edital informando a realização de correição na 2ª Vara de Família de Açailândia no mês de fevereiro. As atividades têm início no dia 23 e seguem até o dia 4 de março, caso não haja a necessidade de prorrogação desse prazo.

De imediato, o magistrado observou que as reclamações a respeito de irregularidades ou sugestões sobre o funcionamento da secretaria judicial, acerca do procedimento ou atividades de servidores e funcionários, poderão ser oferecidas por escrito à secretaria dos trabalhos correicionais.

A função correicional consiste na orientação, fiscalização e inspeção permanente em todas as unidades jurisdicionais, secretarias judiciais, serventias extrajudiciais, serviços auxiliares, polícia judiciária, presídios e cadeias, exercida pelo corregedor-geral da Justiça e pelos por juízes corregedores em todo o Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.