Prisão

Polícia prende assaltante que roubou cinegrafista em Açailândia

Um adolescente também foi apreendido suspeito de participação no crime.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Antônio Marcos )

AÇAILÂNDIA – Realizando diligências na tentativa de prender os suspeitos de roubarem a motocicleta do cinegrafista da TV Mirante de Açailândia Dinei Santos, a Polícia Militar conseguiu prender Gabriel Silva Marques, 19 anos, e apreender um adolescente.

Segundo a polícia, os dois confessaram participação no assalto e disseram que moto já havia sido vendida. O veículo ainda não foi encontrado. O assalto aconteceu na última sexta-feira (8), nas proximidades da emissora. A prisão e a apreensão foram feitas nesse sábado.

A polícia conseguiu identificar os assaltantes após imagens das câmeras de segurança da emissora, que registraram a ação criminosa. Nas imagens, o menor aparece apontando a arma para o cinegrafista.

As imagens da ação da criminosa foram divulgadas em emissoras de TV local e compartilhadas em redes sociais, ajudando a polícia na identificação, prisão e apreensão dos suspeitos.

O assaltante relatou a polícia que a motocicleta ficou escondida em uma residência no Centro da cidade até a manhã de sábado, quando seu amigo dele teria ido pegar a moto. As polícias continuam as diligências para recuperar o veículo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.