Prisão

Promotor de vendas é preso furtando mercadorias em Açailândia

Na casa de Francisco, a polícia encontrou, aproximadamente, R$ 5.000 em produtos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Polícia Civil )

AÇAILÂNDIA – A Polícia Civil prendeu Francisco da Silva Almeida, 33anos, natural de Turiaçu (MA), que trabalha como promotor de vendas em uma distribuidora. Ele foi flagrado furtando produtos de um supermercado em Açailândia.

Segundo o dono do supermercado, o suspeito aproveitava o momento em que fazia a reposição de produtos das marcas que representava para realizar os furtos. Na casa de Francisco, a polícia encontrou, aproximadamente, R$ 5.000 em produtos.

Dentre os produtos encontrados, estavam enlatados, vinhos, uísques e energéticos. Mas o que chamou mais a atenção da polícia foi uma grande quantidade de calçados novos encontrada na casa do suspeito.

A suspeita é de que o promotor de vendas vinha roubando a loja há quase dois anos, desde que passou a atender o supermercado. Todas as vezes que trabalhava no supermercado, segundo o dono do estabelecimento, Francisco saía com uma mochila de cheia de produtos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.