Apreensão

Polícia apreende quatro menores suspeitos de assaltarem evangélicos

O grupo de evangélicos estava em um monte na cidade quando foram assaltados.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h36
(Divulgação / Antônio Marcos )

AÇAILÂNDIA – Em operação, as polícias Civil e Militar apreenderam quatro adolescentes e prenderam Atanael Rodrigues da Silva, 20 anos, suspeitos de assaltarem e espancarem um grupo de evangélicos, enquanto participavam de um momento de oração em um monte no bairro Jardim glória, na última quinta-feira (17).

As policias continuam realizando diligências para prender mais pessoas envolvidas na ação criminosa. As armas usadas no assalto na ação criminosa, que seriam de Atanael Rodrigues, estavam escondidas em um matagal, próximo ao local do assalto.

O preso e os adolescentes apreendidos foram reconhecidos pelas vítimas. Todos foram apresentados na Delegacia Regional. As polícias continuam investigando o caso na tentativa de recuperar os objetos roubados das vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.