Prisão

Casal é preso suspeito de prostituição em Açailândia

Segundo a polícia, Antônio e Maria agenciavam menores.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37

AÇAILÂNDIA – Antônio Silvestre Alves de Moraes e Maria dos Santos da Conceição foram presos no bairro Vila Ildemar, em Açailândia, suspeitos de assediarem menores para a prostituição. A prisão do casal foi realizada após uma denúncia anônima no início do mês.

Segundo a polícia, Antônio e Maria agenciavam menores para a prostituição. Os encontros com os clientes aconteciam na casa do casal. Em uma investigação sigilosa, a polícia chegou a ouvir uma menor que teria sido vítima do casal. Pelo menos outras três menores teriam sido vítimas e ainda serão ouvidas.

Ainda segundo a polícia, o casal vinha agindo há pelo menos dois anos em Açailândia. O bairro onde os dois foram presos tem cerca 40 mil habitantes e é também onde a polícia registra os maiores índices de criminalidades e abusos contra menores.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.