Polícia

Escritório da Caema é invadido em Açailândia

O alvo dos assaltantes foi o computador que funciona como servidor-geral da instituição.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Reprodução / TV Mirante )

AÇAILÂNDIA – O escritório da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) foi invadido por criminosos em Açailândia. O alvo dos assaltantes foi o computador que funciona como servidor-geral da instituição, onde há informações importantes da empresa e dos clientes. A ação criminosa aconteceu nesse domingo (6).

Segundo as primeiras investigações, os assaltantes derrubaram o aparelho de ar condicionado e entraram pelo buraco que ficou na parede. Eles também arrombaram a porta da diretoria para levarem o computador que funcionava como servidor-geral. Outros computadores mais novos e hidrômetros não foram levados.

A ação criminosa não vai deixar a população sem água, o abastecimento continua normalmente na cidade, porém o atendimento ao público, no escritório, está suspenso por tempo indeterminado. A polícia investiga o caso, mas ainda não tem pistas dos criminosos, nem sabe quantos participaram da ação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.