Poluição Sonora

Operação fecha um bar e duas boates em Açailândia

Também houve a apreensão de três sons automotivos.

Imirante Imperatriz, com informações da Assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h37
(Divulgação / Assessoria )

AÇAILÂNDIA – Para combater os excessos cometidos por proprietários de bares, casas de shows e sons automotivos em Açailândia, o Ministério Público do Maranhão (MP-MA) e as polícias Civil e Militar realizaram a Operação Noite Feliz.

Durante a operação, foram fechados um bar e duas boates, todos localizados no bairro Piquiá. Os proprietários dos estabelecimentos foram detidos pela Polícia Militar por venda de bebidas alcoólicas a menores de idade, prática proibida por lei.

Segundo o MP, pela legislação, os proprietários devem pagar multa que varia de R$ 3 mil a R$ 10 mil e, também, podem ser condenados a penas de 2 a 4 anos de prisão.

Outro resultado da operação foi a apreensão de três sons automotivos, cujos proprietários foram autuados por poluição sonora.

A promotora Letícia Freire conta que, devido às festas de Natal e Fim de Ano, outras operações com o mesmo objetivo serão realizadas no município no mês de dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.