Mudança na PC

Mudança no comando da Delegacia Regional de Açailândia

Assis Ramos sai de férias e entra delegado Murilo Lapenda.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: João Rodrigues/ Imirante Imperatriz)

AÇAILÂNDIA – O delegado Murilo Lapenda assume a partir desta sexta-feira (13), o comando da Delegacia Regional da Polícia Civil em Açailândia em substituição ao delegado Assis Ramos. Murilo atualmente responde pela Delegacia do 2º Distrito na “Cidade do Ferro”.

A mudança se dá em razão das férias do então titular da regional, Assis Ramos.

“São treze anos de Polícia Civil e nove anos como delegado regional, onde já comandei as regionais de Pedreiras, Codó, Presidente Dutra, Imperatriz e Açailândia e agora vou tirar férias e uma licença prêmio”, explicou Assis Ramos.

Além do descanso, Assis Ramos confirmou que vai usar o tempo para cumprir alguns compromissos particulares e na área política, levando em consideração que é um pré-candidato a prefeito de Imperatriz.

O delegado Murilo Lapenda, segundo Assis, era lotado no 2ª Distrito, possui uma grande experiência e é muito operacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.