Indestigação

Polícia investiga assassinato de jovem em Açailândia

Cleiane da Conceição Silva foi morta a tiros em uma praça da cidade.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Antônio Marcos)

AÇAILÂNDIA – As polícias Militar e Civil de Açailândia investigam o assassinato da jovem Cleiane da Conceição Silva, 24 anos, que foi morta a tiros quando estava com um grupo de amigos. Ela é natural de Dom Eliseu (PA) e trabalhava com auxiliar administrativa em uma empresa se reflorestamento que tem escritório em Açailândia.

Segundo testemunhas, Cleiane e os amigos estavam em uma praça, no bairro Capeloza, quando houve uma discussão com um grupo rival, e a jovem foi atingida com dois tiros. A polícia aponta como principal suspeito do crime o mototaxista Fábio da Silva Pereira, que está foragido.

Cleiane foi atingida com um tiro na perna e outro no pescoço. Ela morreu no local. Quatro testemunhas do caso já foram ouvidas pela Polícia Civil. Segundo o delegado regional, Assis Ramos, que investiga o caso, outras testemunhas ainda serão ouvidas. Com esses depoimentos, a polícia espera saber o real motivo do crime.

“Já sabemos que é o autor e já temos a qualificação dele. Estamos à procura dele, que está na condição de foragido. Esperamos que nos próximos dias a prisão dele seja efetuada e ele vai responder por esse crime”, garante o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.