Operação

Polícia apreende mais de R$ 10 mil de jogo de azar em Açailândia

Na ação, também foi preso Joaquim Lima Barbosa, 38 anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Reprodução / TV Mirante )

AÇAILÂNDIA – A Polícia Civil apreendeu máquinas caça-níqueis no bairro Vila Maranhão, em Açailândia. Na ação, foi preso Joaquim Lima Barbosa, 38 anos, e apreendidos mais de R$ 10 mil. O preso apontou para a polícia um empresário da cidade como sendo o proprietário das máquinas.

Segundo o delegado regional, Assis Ramos, o suspeito já vinha sendo monitorado pela polícia, que esperou o momento certo para efetuar a prisão.

“Já sabíamos que o Joaquim é a pessoa que arrecada esse dinheiro em toda a cidade, fruto dessa jogatina ilegal. Esse dinheiro não é usado para coisa lícitas, ele é, segundo nossas investigações, usado para o tráfico de drogas, tráfico de armas e outras atividades”, disse Assis Ramos.

Só este ano, em Açailândia, foram apreendidas mais de 200 máquinas caça-níqueis em diversas operações. A polícia garante que o trabalho continuará na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.