Resultado

Divulgado o balanço de workshop empresarial de Açailândia

Foram 33 expositores, 5.200 visitações e cerca de 90 empresas receberam capacitações.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Divulgação / Assessoria )

AÇAILÂNDIA – Mais de 2.900 pessoas foram capacitadas pelo Sebrae, no segmento de gestão e empreendedorismo, durante a oitava edição do Workshop Empresarial em Açailândia. Cerca de 90 empresas receberam capacitações e mais de 500 orientações técnicas foram realizadas durante o evento.

O balanço foi divulgado pelo Sebrae nesta sexta-feira (23). A oitava edição do Workshop Empresarial em Açailândia foi realizada na última semana e reuniu 33 expositores e 5.200 visitações. A programação contou com quatro palestras, oito oficinas e um curso sobre Aprender a Empreender.

Segundo a organização, o objetivo do evento foi promover o desenvolvimento do comércio na região, por meio da qualificação do empresário e seus funcionários. Para a funcionária de uma loja de motos Cleide da Silva, a capacitação ensinou como a controlar as finanças.

“Na oficina Sei Controlar Meu Dinheiro, aprendemos a controlar a entrada e a saída do caixa e a fazer planilhas das finanças. O foco foi contribuir com a organização e o desenvolvimento da loja”, disse.

Para a proprietária de uma loja de roupas Geirlane Oliveira, o evento foi uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos. “As palestras foram muito motivacionais. Aprendi várias dicas que podem ser aplicadas facilmente no dia a dia”, relatou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.