Campanha

Blitz incentiva microempresários em Açailândia

A campanha nacional estimula a comprar dos pequenos negócios, movimentando o comércio local.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h38
(Foto: Divulgação/ Assessoria)

AÇAILÂNDIA – O Movimento Compre do Pequeno Negócio incentivou o consumo junto às micro e pequenas empresas locais em Açailândia através de uma blitz que mobilizou boa parte da cidade.

A campanha nacional do Sebrae estimula a comprar dos pequenos negócios, movimentando o comércio local, gerando mais empregos e impulsionando a economia.

Para a dona de uma loja de materiais evangélicos, Joelma da Silva, a iniciativa contribui com o fortalecimento dos pequenos negócios na cidade.

“Temos todos os produtos e serviços na cidade, não há necessidade de as pessoas irem comprar em outro lugar. Se cada um fizer sua parte, juntos vamos contribuir com o crescimento da economia local”, disse.

Durante todo o dia as empresas que apoiam o movimento em Açailândia, atenderam seus clientes com promoções e descontos. O dono de um restaurante da cidade, Edilson Lima, é um exemplo.

“O meu estabelecimento aderiu ao movimento e está preparado para receber a clientela com um diferencial no mercado. Eu apoio essa iniciativa do Sebrae, por que acredito que vem contribuir com o desenvolvimento de uma economia em crise”, frisou.

Na ocasião, a equipe do Sebrae também visitou empresas no centro da cidade, para apresentar o movimento Compre do Pequeno Negócio e explicar a importância de se comprar nas pequenas empresas.

O gestor de projetos do Sebrae, Reginaldo Medeiros, reforça a continuidade do movimento Compre do Pequeno Negócio, que segue durante todo o ano.

“O movimento é contínuo, pois o objetivo é propagá-lo para a sociedade e assim disseminar a importância de comprar nos pequenos negócios, contribuindo com a economia do país”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.