Combate as drogas

Açailândia: operação retira usuários de cracolândia

Seis pessoas foram levadas para a delegacia e receberão atendimento.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Reprodução )

AÇAILÂNDIA – A Polícia Civil realizou operação para retirar dependentes químicos de uma casa no bairro Casqueiro, em Açailândia. O local era conhecido por cracolândia e cerca de 15 dependentes usavam a residência para uso de drogas, principalmente, crack, além de se prostituírem, segundo o delegado regional, Assis Ramos.

Em pouco menos de uma hora, a polícia recolheu vários objetos na casa, que foram suficientes para encherem duas caminhonetes. Segundo a polícia, depois da prisão de vários traficantes do bairro nos últimos meses, os dependentes passaram a usar a casa, que havia sido interditada, para fazer consumo de drogas.

Das cerca de 15 pessoas que ficavam no local, seis foram levadas para a delegacia e serão encaminhadas para atendimento de assistentes sociais.

“O objetivo da operação é resgatar esses usuários que ficaram aqui depois da prisão dos traficantes propriamente dito. O trabalho será constante de retirada de usuários e prisão de traficantes para acabar com essa realidade”, garantiu o delegado regional, Assis Ramos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.