Incêndio

Carro de terceirizada da Cemar pega fogo em Açailândia

O incêndio aconteceu na rua São Francisco, no Centro da cidade.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
(Enviada via WhatsApp)

AÇAILÂNDIA – Um carro da empresa DPL, que presta serviços para Companhia Energética do Maranhão (Cemar), pegou fogo na tarde desta quarta-feira (16). O incêndio aconteceu na rua São Francisco, no Centro de Açailândia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma falha no sistema elétrico do carro teria causado o incêndio. Os funcionários da empresa ainda tentaram controlar o fogo, mas as chamas se espalharam rápido e consumiram todo o carro, assim como os equipamentos da empresa que estava no veículo.

“Assim que fomos acionados, atendemos a ocorrência, conseguimos debelar o incêndio e evitar que o fogo se espalhasse para os estabelecimentos. Mas por causa do calor do fogo, o forro de algumas lojas foram atingidos, assim como a pintura de um carro que estava do outro lado da rua”, relatou o sargento Elmo, do Corpo de Bombeiro.

O incêndio chamou a atenção de muitos curiosos que passavam pelo local. O fogo também assustou as pessoas que trabalham próximo ao local onde o carro pegou fogo. Ninguém ficou ferido. Sobre o incêndio, a assessoria de imprensa da Cemar disse que está apurando o caso e que houve apenas danos materiais.

Veja a nota na íntegra:

Cemar esclarece sobre incêndio em carro de prestadora de serviço (DPL).

Sobre a situação ocorrida na cidade de Açailândia, a Cemar esclarece que já iniciou o levantamento de informações para buscar as possíveis causas do incêndio que aconteceu no veiculo uno, de responsabilidade da empresa DPL Construções Ltda.

A Cemar informa ainda que, apenas houve danos materiais e que os colaboradores que estavam no carro estão bem.

Assessoria de Imprensa da CEMAR

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.