Incêndio

Incêndio destrói galpão de reciclagem em Açailândia

O fogo consumiu todo material estocado em um depósito da recicladora.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
(Divulgação / Antônio Marcos )

AÇAILÂNDIA – Um incêndio destruiu o galpão de uma empresa de reciclagem em Açailândia. O local fica no bairro Parque das Nações, nas proximidades da prefeitura. O fogo começou na tarde desta quinta-feira (20) na parte onde ficavam os papéis e as garrafas pets.

Ainda não se sabe como teria começado o fogo, que consumiu boa parte material estocado no depósito e toda a estrutura do local. A fumaça preta foi vista de longe.

Para conter o incêndio, os bombeiros tiveram que contar com o auxilio de carros pipas de empresas da cidade. A maior preocupação dos militares e do dono da empresa foi conter as chamas antes que se espalhasse e atingisse as casas vizinhas. Além dos carros pipas, pessoas da comunidade ajudam no combate as chamas.

Após controlado o incêndio, o Corpo de Bombeiros revirou todo o material queimado para fazer o rescaldo do local e evitar que o fogo voltasse a aparecer. Parte do material que estava estocado no depósito foi retirada antes de ser atingia pelas chamas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.