Em Açailândia

Homem rouba casal e estupra mulher em Açailândia

Crime acontece no povoado conhecido como 40 Graus, no povoado Pequiá.

Diana Cardoso / Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h40
Raimundo Nonato Pereira, de 19 anos foi preso.
Raimundo Nonato Pereira, de 19 anos foi preso. (Divulgação/Polícia Civil)

AÇAILÂNDIA - Policiais da 5ª Companhia da Polícia Militar de Açailândia prenderam nesse domingo (9), Raimundo Nonato Pereira, de 19 anos, suspeito de estupro e roubo.

O crime aconteceu próximo a um banho, num povoado conhecido como 40 Graus, na região do Pequiá.

De acordo com informações da polícia, dois homens com um facão, na companhia de um adolescente, abordaram o casal que estava voltando do banho 40 Graus, roubaram os celulares e, ainda, estupraram a mulher no matagal.

O marido da vítima conseguiu fugir e comunicar o ocorrido à polícia, que prendeu Raimundo Nonato em flagrante e apreendeu o adolescente. O terceiro suspeito conseguiu fugir.

A mulher vítima de estupro foi socorrida em estado de choque. Raimundo Nonato foi preso em flagrante e o adolescente apreendido. Eles foram apresentados na delegacia de polícia do município de Açailândia. Não hão informação sobre o terceiro suspeito que conseguiu escapar do cerco policial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.