Tentativa de assalto

Açailândia: família vive momentos de terror na mira de assaltantes

A ação criminosa aconteceu na madrugada desta terça-feira. .

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h41
 Os bandidos invadiram a casa na madrugada. (Foto: Divulgação)
Os bandidos invadiram a casa na madrugada. (Foto: Divulgação)

AÇAILÂNDIA – Uma tentativa de assalto no Centro de Açailândia terminou com dois presos. Os assaltantes foram identificados como Welington da Silva Santos, 18 anos, e Daniel Fernando Mesquita, 28 anos, os dois moradores do bairro Laranjeiras.

A ação criminosa aconteceu na madrugada desta terça-feira. Segundo informações, a dupla estava armada e invadiu a casa durante a madrugada. Ao entrarem na residência, os dois assaltantes teriam amarrado os moradores da casa e começaram a recolher pertences das vítimas.

De acordo com informações, quando Welington e Daniel tentaram fugir com os objetos, o carro não teria ligado. A dona da casa conseguiu se livrar das cordas e ligar para o irmão, que acionou a Polícia Militar. Os policiais agiram rápido e conseguiram prender a dupla.

 Dupla presa pela polícia. (Foto: Divulgação)
Dupla presa pela polícia. (Foto: Divulgação)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.