Açailândia

Açailândia: Caminhada encerra semana contra violência sexual

Participaram alunos e entidades municipais e estaduais.

Imirante Imperatriz, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
Percuso foi pelas principais ruas da cidade.
Percuso foi pelas principais ruas da cidade. (Foto: Reprodução/ Hezequias Carvalho)

AÇAILÂNDIA – Para encerrar a Semana de Combate ao Abuso e Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, os alunos das escolas municipais e estaduais de Açailândia, juntamente com órgãos vinculados à causa, realizaram uma caminhada pelas principais ruas da cidade, na manhã desta sexta-feira (22).

Para os organizadores, as ações que aconteceram durante toda a semana, tiveram o objetivo de chamar a atenção da sociedade para o problema da violência contra crianças, e despertar a sociedade no sentido de denunciar as agressões que acontecem em todas as camadas sociais.

A coordenação do evento avaliou como positiva a programação, de uma vez houve a participação dos conselhos, poder judiciário através da promotoria da criança, Prefeitura Municipal através das Secretarias de Ação Social, Secretaria de Educação, professores e diretores, e um grande número de alunos estaduais e Escolas Municipais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.