Combate à violência

Corrida contra violência sexual ocorre amanhã em Açailândia

A corrida terá percurso de 3 km com estudantes de 14 a 18 anos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(undefined)

AÇAILÂNDIA – A I Corrida Contra a Violência Sexual de Crianças e Adolescentes de Açailândia ocorre neste domingo (17). O evento faz parte da programação da Semana de Combate à Violência Sexual de Crianças e Adolescentes. A corrida terá percurso de 3 km e é aberta a estudantes de 14 a 18 anos.

O evento é promovido pela 4ª Promotoria de Justiça de Açailândia em parceria com a Prefeitura, a Secretaria Municipal de Educação e de Desporto e Lazer, além da ajuda do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente.

A concentração, largada e chegada, será às 7h30 em frente a Promotoria de Justiça de Açailândia. O percurso será de 3km, com os participantes, que já receberam as camisas numeradas para a corrida.

Os cinco primeiros a chegarem, tanto na categoria masculina quanto feminina, ganharão medalhas, troféus e premiação em dinheiro. Ao final da corrida todos receberão um lanche para repor as energias.

O Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes é comemorado na segunda-feira, 18 de maio.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.