Fiscalização

Homem é preso com 120kg de cobre em Açailândia

Foi encontrado, também, uma sacola com oito registros de bronze.

Alan Milhomem / Imirante Imperatriz*

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h43
(Foto: Divulgação/ Internet)

AÇAILÂNDIA – Durante abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-010, em Açailândia, Wanas da Conceição Silva foi conduzido a Polícia Civil por transportar um carga de 120kg de cobre sem nota fiscal.

Ao dar ordem de parada a um carro, modelo Fiesta, que era dirigido por Wanas, a polícia verificou certo nervosismo do motorista. A equipe PRF aprofundou a abordagem ao veículo, encontrando seis sacolas com cabos de cobre, totalizando, aproximadamente, 120 kg, e uma sacola com oito registros de bronze.

Não foi apresentada nota fiscal dos produtos ou qualquer documento que provasse a procedência. Wanas informou a polícia que comprou os materiais de meninos no bairro Pequiá e que estava levando para serem revendidos em Imperatriz. Ele disse, também, que o cobre pode ser produto de furto. Wanas foi encaminhado à Polícia Civil.

Imperatriz

Na tarde desse sábado (2), Djan Antônio Batalha foi conduzido à Polícia Civil depois de se flagrando no teste do bafômetro dirigindo sob efeito de álcool. Ele estava em uma caminhonete, modelo Hilux SW4.

Acidentes

Durante esse sábado, a PRF registrou dois acidentes fatais, um acidente com feridos e três com danos materiais nas rodovias federais que cortam o Maranhão. Na BR-316, uma colisão frontal entre dois carros deixou um ferido e dois mortos.

Na BR-010, em Imperatriz, um motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com uma árvore, resultando em um ferido e um morto.

*Com informações da PRF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.