Açailândia

Apreendido carro roubado que teria sido comprado em Açailândia

Segundo os ocupantes do veículo, a picape foi comprada por R$ 13 mil.
Imirante Imperatriz, com informações da PRF25/03/2015 às 08h08

AÇAILÂNDIA – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde dessa quarta-feira (24), um carro, modelo picape, que foi roubado em Goiânia (GO) e, segundo os ocupantes, comprado no município de Açailândia. A ação da polícia aconteceu próximo à Igarapé do Meio, na BR-222, durante o atendimento de outra ocorrência, em Arari.

De acordo com a PRF, o veículo chamou a atenção por se tratar de um modelo correspondente ao de muitas ocorrências de roubo com placas de Goiás. Na abordagem, foram entregues documentos com sinais claros de adulteração, segundo a polícia.

Os policiais conseguiram identificar os dados verdadeiros da picape, que constava em uma ocorrência por furto no dia 15 de novembro de 2011 em Goiânia.

O motorista do carro, Francisco Welho, 34 anos, e o passageiro, Francisco Farias, de 46 anos, faziam o percurso de Açailândia a Arari. Os dois afirmaram que o veículo foi comprado de uma mulher, em Açailândia, pelo valor de R$ 13 mil.

Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia de Igarapé do Meio, para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.