Açailândia

Homem é preso por dirigir embriagado durante a madrugada

O indivíduo, também, não possui Carteira Nacional de Habilitação.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h45
O homem foi conduzido pela PRF até a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.
O homem foi conduzido pela PRF até a Delegacia de Polícia Civil de Açailândia. (Foto: Divulgação/ PRF)

AÇAILÂNDIA – O homem identificado como Lucimário Luiz da Silva, 30 anos, foi preso por dirigir sob efeito de álcool.

Lucimário conduzia uma moto, modelo Biz, e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Açailândia, após o teste de etilômetro constatar a embriaguez.

Ele, também, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A ação aconteceu no km 670 da BR-222, por volta das 1h da madrugada no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Açailândia, localizado no Distrito Industrial do Pequiá.

Outros casos

Na BR-010, em Imperatriz, outro homem foi preso por dirigir embriagado. Antônio Miguel de Sousa Freitas, que pilotava uma motocicleta CG 125 Fan, foi conduzido até a Polícia Civil. Esse caso aconteceu em torno das 11h de ontem (16).

Ainda no dia 16, em Riachão, mais um é preso por direção sob efeito de álcool. Após identificar o veículo que estava instável na pista, a PRF aplicou o teste do bafômetro no homem identificado como Evandro Pereira Feitosa e constatou a embriaguez.

Com a indicação de altos teores de álcool no organismo, ele foi conduzido à delegacia de polícia da cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.