Desaparecimento

Criança desaparece misteriosamente em Açailândia

Alexsandro foi visto pela última vez dia 30 de dezembro. A família já acionou a polícia.

Imirante Imperatriz, com informações da TV Mirante.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h46
(Reprodução / TV Mirante )

AÇAILÂNDIA – Uma criança de três anos desapareceu de forma misteriosa em Açailândia no último dia 30. A família já acionou a polícia, mas até agora não obteve nenhuma informação sobre o menino.

Alexsandro Vitor foi levado da casa dos avós maternos no dia 29 de dezembro para passar a virada de ano com a família paterna, mas no dia seguinte ele desapareceu enquanto brincava na calçada. A casa onde a criança estava fica em um local muito movimentado, as margens da BR-222.

Fotos da criança foram espalhadas em vários pontos de Açailândia. O avô materno, Raimundo Silva, não perde a esperança de rever o neto e faz um apelo a quem souber de alguma informação.

“Se alguém viu ele entre em contato com a gente a qualquer hora que a gente atendo”, disse emocionado.

Alexandro deve completar quatro anos no próximo dia 29, quando completará um mês que saiu da casa do avô materno. Quem tiver informações sobre a criança pode entrar em contato pelo telefone (99) 99143-3457.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.