Requintes de crueldade

Presos suspeitos de praticar latrocínio com requintes de crueldade

Eles confessaram o crime e contaram os detalhes da morte.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
Suspeitos confessam crime e contam detalhes à polícia.
Suspeitos confessam crime e contam detalhes à polícia. (Divulgação/Thaisa Cortez)

AÇAILÂNDIA - Militares da patrulha rural da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Açailândia prenderam Antonio Francisco da silva filho, de 20 anos, o “nego”, e Nailson do Nascimento Pereira, de 23 anos, conhecido pelo apelido de “pé de onça”, no assentamento Francisco Romão, com uma arma de fabricação caseira.

Os dois são suspeitos de terem matado com requintes de crueldade, em junho deste ano, Rogério de Brito Araújo de 31 anos, conhecido como “Rangel”. Ele desapareceu no dia 29 de maio, ao sair de Cidelândia, onde trabalhava, a caminho de Santa Luzia do Tide.

Em depoimento à polícia, os suspeitos confessaram a autoria, contando detalhes. Eles andavam pela BR-010, próximo à localidade conhecida como “curva da morte”, quando avistaram Rogério e uma motocicleta caída, após um acidente na rodovia.

Os bandidos dispararam e desferiram golpes de faca contra Rogério, que teve o corpo ocultado. A dupla fugiu roubando a motocicleta. O veículo foi queimado e enterrado com a faca usada no crime. O corpo só foi encontrado quase duas semanas depois.

Antônio e Nailson serão autuados por latrocínio, roubo seguido de morte, e ocultação de cadáver.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.