Tombamento

Carreta tomba na Ladeira Vermelha, na BR-010

A carga de cimento foi saqueada.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h49
(Reprodução/TV Mirante)

AÇAILÂNDIA - Nesta terça-feira (7), o motorista de uma carreta que transportava cimento do Estado do Goiás(GO) para o Pará (PA) teria perdido o controle na descida da Ladeira Vermelha, na BR-010, próximo ao município de Açailândia. Ele atravessou a pista e a carreta tombou.

Um ajudante que acompanhava o motorista também teve ferimentos leves. Os dois foram atendidos por uma equipe do Samu no local, mas não conseguiram impedir que a carga fosse saqueada. Motociclistas, moradores próximos e pessoas que passavam pelo local não se intimidaram e pegaram o cimento.

A carga estava avaliada em R$ 20 mil.O motorista alegou que fez várias ligações à PRF no município, mas elas não foram atendidas. A carreta também derramou bastante óleo na pista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.