Evento

Seminário discute comércio eletrônico em Açailândia

São oferecidas 200 vagas e as inscrições podem ser feitas no site Câmara de Comércio Eletrônico.

Divulgação / Sebrae

Atualizada em 27/03/2022 às 11h51

AÇAILÂNDIA – A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico vai promover, nesta quinta-feira (21), o seminário sobre comércio eletrônico Ciclo MPE.net. O evento oferece 200 vagas gratuitas para micro, pequenos e médios empresários que desejam ingressar no mercado de e-commerce ou aprimorar o negócio nesse segmento. As inscrições podem ser feitas aqui

Realizado em parceria com o Sebrae, o evento vai apresentar aos participantes informações sobre planejamento, estratégia e logística do e-commerce, construção de lojas virtuais, sistemas e meios de pagamentos, publicidade online, oportunidades oferecidas pela plataforma de negócios online do cartão BNDES, venda por marketplace, entre outras informações.

De acordo com o coordenador do evento, Fernando Ricci, o Ciclo MPE.net tem exercido papel fundamental na formação de micros, pequenos e médios empresários, interessados no comércio eletrônico, bem como o estímulo a esses empreendedores a atuarem na atividade.

“Estamos em nossa 11ª edição, já ultrapassando os 61 mil participantes em todo o país, e sabemos que cerca de 20% das pessoas que ainda não atuam no segmento, depois de participarem dos nossos cursos, acabam abrindo suas lojas virtuais”, ressalta Ricci.

Para o gestor de projetos do Sebrae, Reginaldo Medeiros, este é um evento importante que será realizado em Açailândia e que vai ajudar muitos empresários a se desenvolverem na área do comércio eletrônico.

“Esta é a primeira vez que o evento será realizado em Açailândia e os empresários não podem perder esta oportunidade de ampliar seus negócios por meio dessa ferramenta”, afirma Medeiros.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.