Dia de Campo

Dia de Campo reúne produtores rurais em Açailândia

O evento será neste sábado (31), na fazenda Bola Branca.

Diana Cardoso/Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h54

IMPERATRIZ - Um Dia de Campo será realizado neste sábado (31), no município de Açailândia, distante aproximadamente 67km de Imperatriz. Produtores Rurais e técnicos estarão reunidos durante todo o dia na Fazenda Bola Branca, para discutir sobre ‘Tecnologia, Portfólio Milho e Soja”.

Segundo um dos organizadores, Reginaldo Komatsu o evento significa um momento importante para discutir as estratégias que visam melhorar a produção e o agronegócio no sudoeste do Maranhão.

“Vamos discutir com os técnicos, produtores e representantes de empresas ligadas ao agronegócio, estratégias modernas (tecnologia), para o cultivo de milho, soja. Ainda falta conhecimento de alguns produtores, iremos dá dicas de tratamento de sementes, agricultura de precisão para recomendação de adubação, máquinas e equipamentos de última geração utilizados na mecanização durante o plantio”, afirma Reginaldo.

No decorrer do evento, empresas ligadas ao agronegócio estarão presentes, expondo o que o mercado tem de novidades e tecnologias para melhorar a produção rural.

Outras informações podem ser solicitadas pelo telefone: (99) 8110-0777.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.