Polícia

Polícia de Açailândia prende praticantes de violência doméstica

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h56

AÇAILÂNDIA - Uma ação de militares da 5ª Companhia Independente em conjunto com investigadores da 9ª Delegacia Regional culminou com a prisão de dois homens na cidade de Açailândia, suspeitos de agredirem suas companheiras. Um deles, segundo a polícia, ainda atentou contra a vida de sua esposa. Na última sexta-feira (7), os policiais prenderam Antônio Amaral da Silva por agredir sua companheira, Irismar da Silva Sousa, de 42 anos. No último domingo (9), Charles Ferreira da Silva, de 18 anos, foi preso por tentativa de homicídio contra Cilene da Silva Santos, companheira de Charles.

No primeiro caso, as agressões teriam ocorrido na residência do casal, localizada na Quadra 214, Lote 316, Vila Ildemar, naquele município.

O casal teria iniciado uma discussão e Antônio acabou agredindo a companheira. A polícia foi acionada e prendeu o agressor, que foi encaminhado à Delegacia Regional de Açailândia e autuado em flagrante pelo delegado plantonista José Rocha. O delegado arbitrou fiança no valor de R$ 2.172. Antônio Amaral da Silva, após pagar o valor, foi liberado.

Na segunda ação policial, Charles teria tentado estrangular a companheira, que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Açailândia. O esposo dela foi conduzido à Delegacia Regional e autuado em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio. O agressor permanece detido à disposição da justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.