Overdose

Rapper Mac Miller é encontrado morto nos Estados Unidos

Mac Miller, de 26 anos, tinha histórico de envolvimento com as drogas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Mac Miller durante apresentação no Lollapalooza deste ano, em São Paulo.
Mac Miller durante apresentação no Lollapalooza deste ano, em São Paulo. (Foto: divulgação)

MUNDO - Morreu, nesta sexta-feira (7), o rapper americano Mac Miller, de 26 anos de idade. A causa da morte foi uma aparente overdose, segundo aponta a imprensa americana.

Mac era ex-namorado da cantora Ariana Grande. O corpo do rapper foi achado pela polícia em San Francisco Valley, localizado no noroeste da cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos, após uma ligação da casa do artista. Ainda de acordo com informações da imprensa americana, áudios revelaram que os socorristas foram inicialmente chamados para atender um paciente vítima de uma parada cardíaca.

Mac Miller já tinha um histórico de envolvimento com as drogas. Em maio deste ano ele se envolveu em um acidente de trânsito e chegou a ser preso por estar dirigir embriagado.

O verdadeiro nome do rapper era Malcolm James McCormick, e ficou famoso em 2011, após liderar as paradas de sucesso americana, com seu álbum de estreia "Blue Slide Park". Os hits que marcaram a carreira de Mac são "Self Care", "Ladders" e "Hurt Feelings".

No dia 3 de agosto deste ano, Mac Miller lançou álbum "Swimming" e já se preparava para uma turnê pelos Estados Unidos, a partir de outubro.

As músicas de Mac Miller falavam abertamente de drogas e morte. Um exemplo disso está em seu álbum "Faces", que foi lançado no ano de 2014.

Miller esteve no Brasil, no Lollapalooza deste ano, em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.