Empoderamento

Paolla Oliveira faz participação em novo clipe de Projota

No clipe da faixa Mulher Feita, prevalece um cenário de empoderamento feminino.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Paolla Oliveira e Projota.
Paolla Oliveira e Projota. (Foto: reprodução)

BRASIL - O novo clipe do rapper Projota, lançado nessa quarta-feira (28), conta com uma participação super especial da atriz Paolla Oliveira, que representa uma musa inspiradora para o artista nas cenas do clipe. "Para mim ela representa perfeitamente essa mulher da qual estou falando na letra, além de possuir uma beleza descomunal", afirmou Projota.

Na letra da canção, Projota afirma ter usado somente palavras com o objetivo de levantar e ressaltar o empoderamento feminino. “Eu sempre tive mulheres incríveis próximas a mim dentro de casa, as melhores referências e exemplos possíveis. Eu sou apenas uma pessoa que procura entender o próximo, e a luta das mulheres pelos seus direitos sempre mexeu comigo”, disso o rapper.

Leia também: Paolla Oliveira usa maquiagem e cabelo coloridos no Carnaval

O último trabalho mais conhecido da atriz foi na novela A Força do Querer, como intérprete da personagem Jeíza, uma policial determinada, forte e sem medo de encarar o perigo. Características que se encaixam, também, no conceito de empoderamento e que afirmam ainda mais a escolha do rapper para a figura feminina no clipe.

"Música e dança para todas as Mulheres Feitas por aí. Obrigada, Projota e toda equipe. Amei estar com vocês nesse passo novo.", escreveu Paolla em suas redes sociais, em forma de agradecimento ao artista e à equipe pela parceria.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.