Violência

Acusado de assalto e homicídio é morto a tiros em Zé Doca

Adriano Chaves Oliveira tinha 22 anos e era conhecido como “Lorin”.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
Adriano Chaves Oliveira, 22 anos, conhecido como “Lorin”.
Adriano Chaves Oliveira, 22 anos, conhecido como “Lorin”. (Foto: Divulgação)

ZÉ DOCA – Na manhã desta terça-feira (4), um jovem, identificado como Adriano Chaves Oliveira, 22 anos, conhecido como “Lorin”, foi assassinado a tiros cidade de Zé Doca. O crime aconteceu em frente a uma churrascaria na avenida Stanley Fortes Batista.

Segundo informações da Polícia Civil, Adriano Chaves, que era morador do bairro Vila Nova, estava transitando com um colega pela avenida, quando foi surpreendido por um homem em uma moto, o qual efetuou diversos tiros contra ele, que morreu no local. O colega de Adriano, identificado como Antonio Mendes Silva Filho, também ficou ferido e foi encaminhado para um hospital da cidade.

O autor do crime ainda não foi preso nem identificado.

De acordo com a polícia, Adriano Chaves já havia sido preso por roubo, além de ser acusada de dois homicídios. “Lorin” havia saído do presídio há mais de um mês e continuava praticando assaltos no município.

Já Antonio Mendes, que ficou ferido, foi reconhecido por uma pessoa como autor de um assalto. Ele foi preso e será transferido para o Presídio de Pedrinhas em São Luís ou para Santa Inês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.