Dentro de mochila

Homem morre após banana de dinamite explodir dentro de mochila

Vítima teve o corpo dilacerado com a explosão.
Imirante.com, com informações da Mirante AM05/01/2017 às 18h00
O acidente ocorreu por volta das 10 horas desta quinta feira(05),em Vila da Paz.

TURILÂNDIA – Um homem, ainda não identificado, morreu na manhã desta quinta-feira (5),enquanto transportava bananas de dinamite em uma moto na vila da Paz, no município de Turilândia, no interior do Estado.

De acordo com informações da repórter Alessandra Rodrigues, rádio Mirante AM, a vítima estaria com uma mochila nas costas em uma moto NX 200, roxa, de placa HPG 5758, de Timon, quando houve a explosão.

Ainda segundo informações, o motorista de um carro, identificado como Deivison Lima Leite, 27 anos, de Belém (PA), que passava no local na hora da explosão ficou ferido no rosto. O veículo também ficou avariado com os estilhaços.

Um outro carro que estava em comboio com a moto fugiu do local. A polícia acredita que os homens façam parte de uma quadrilha que iria assaltar agências bancarias no município de Turiaçu.

A moto ficou completamente destruída com a explosão.

Ouça os detalhes com a repórter Alessandra Rodrigues:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2017 - Todos os direitos reservados.