Acidente

Carreta carregada de cerveja tomba na BR-316, em Timon

Após o acidente populares tentaram saquear a carga, mas foram impedidos pelos PRFs.

Imirante.com / com informações da PRF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Com o acidente, carga ficou espalhada.
Com o acidente, carga ficou espalhada. (Foto: divulgação)

TIMON - No começo da noite dessa segunda-feira (17), uma carreta carregada de cerveja tombou após dar ré e cair em um barranco, as margens da BR-316, em Timon. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo teve ferimentos leves e foi socorrido.

Leia também:

Duas pessoas morrem em acidente entre carretas e caminhão na BR -135

Ainda de acordo com a PRF, a carreta seguia de Pernambuco para uma cidade no Pará. No perímetro urbano de Timon, segundo informações do condutor, o veículo apresentou um problema em uma das rodas, o que teria motivado a parada é a manobra que resultou no tombamento da carreta. O peso da carga era de 49 mil quilos, conforme nota fiscal.

Logo em seguida ao tombamento populares se aglomeraram e começaram o saque da carga, sendo repelidos com a chegada das equipes policiais. De acordo com a avaliação dos policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência, uma parte da carga se perdeu com o tombamento, uma outra parte foi saqueada e cerca de um terço foi preservado. Algumas pessoas se cortaram nos vidros espalhados no local. O transbordo da carreta só foi finalizado depois da meia noite.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.