Prisão

Adolescente é apreendido com drogas e arma de fogo em Timon

Após a ação policial, o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h18
(Divulgação / Senarc)

TIMON – Dando continuidade às ações de repressão ao narcotráfico, a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) efetuou a apreensão em flagrante de um adolescente de 17 anos na tarde desta quarta-feira (6), no município de Timon, a 450km de São Luís.

Com o adolescente, os policiais apreenderam 1,25kg de crack, 2kg de maconha, 55g de cocaína, duas balanças, dinheiro e um revólver calibre 38, com duas munições intactas. O mesmo adolescente tinha sido apreendido em maio, quando a Senarc efetuou a prisão de vários traficantes em uma operação na invasão Babilônia, em Timon.

Diante das circunstâncias, o adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, visando a adoção das providências pela Polícia Judiciária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.