Timon

Motoristas reclamam de prejuízos com os buracos

Sinalização no local é improvisada. Em alguns trechos, não existe sequer sinal de obras.

Imirante, com informações da TV Mirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h54

TIMON - Em Timon, os motoristas se arriscam para desviar dos buracos espalhados por quase todas as ruas e avenidas. E quem não consegue desviar, acaba ficando no prejuízo. Os moradores dizem que os buracos estão desde o período chuvoso do ano passado. Com o tempo, a situação só tende a piorar. Em alguns trechos, não existe sequer sinal de obras.

Veja, ao lado, na reportagem de Josué Nogueira e José Mendes.

A sinalização no local é improvisada. Só assim para conter os acidentes provocados pelos buracos, espalhados por toda a parte. A dificuldade para desviar dos buracos é grande. Os motoristas que passam pelo local, reclamam do descaso.

A Secretaria de Infraestrutura de Timon informou que a pavimentação das principais ruas e avenidas deve ocorrer em junho. O projeto está em fase de licitação. Já a sinalização dos buracos só vai ser melhorada com o início das obras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.