Lista de aprovados

Divulgado resultado de seleção para conciliador voluntário

Aprovados devem comparecer ao Fórum Amarantino Ribeiro Gonçalves.

Divulgação/TJ-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39

TIMON - Foi divulgado o resultado de seleção para conciliador voluntário. De acordo com o documento (Edital 09/2015), a lista publicada contém apenas os aprovados para o cargo. “Os candidatos excedentes ao número de vagas ficam na situação de classificados para eventuais futuras convocações”, consta do edital.

Os aprovados dentro do número previsto de vagas devem comparecer à Secretaria do Juizado, no Fórum Amarantino Ribeiro Gonçalves (rua Lizete de Oliveira Farias, s/n, Parque Piauí), no prazo de cinco dias úteis a partir da publicação do edital no Diário da Justiça Eletrônico do Poder Judiciário do Maranhão. O não comparecimento dentro do prazo estabelecido implicará em perda da vaga e na convocação do candidato subsequente.

Entre os documentos a serem apresentados na ocasião, cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade, título de eleitor, certificado de reservista e do currículo, além de certidões ou declarações negativas das Justiças Federal, Eleitoral (crimes e quitação eleitoral), Estadual (cível e criminal) e Militar (para ambos os sexos) de sua residência nos últimos dez anos; dos Tribunais de Contas da União e do Estado; do Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Ato de Improbidade Administrativa do Conselho Nacional de Justiça e dos entes públicos ou órgãos jurisdicionais em que tenha trabalhado nos últimos dez anos.

Declarações de parentesco; de não-acumulação de cargo, emprego ou função públicos; de que não incide em qualquer das hipóteses de vedação previstas em lei ou na Resolução nº 156 do Conselho Nacional de Justiça, além de foto 3 x 4 e ficha cadastral fornecida pelo TJ-MA e formulário para emissão de certificado digital, a ser obtido na Secretaria do Juizado Especial, para os candidatos que ainda não possuam, também, serão exigidos.

Veja a relação de aprovados (por ordem de classificação):

1.1 Aprovados e classificados entre Bacharéis de Direito:

1º Lívia Maria da Silva Oliveira - Aprovado

2º Rômulo William Faustino Rosa - Aprovado

3º Aline Maria Barbosa Lopes - Aprovado

4º Ozires de Castro Machado Neto - Aprovado

5º Natália Fontenelle Batista - Aprovado

6º Bianca Rodrigues do Nascimento - Classificado

1.2 Aprovados e classificados entre Acadêmicos de Direito:

1º Gildásio Gomes Caitano - Aprovado

2º Ana Clara Ribeiro de Sousa Castro - Aprovado

3º Yuri Lindoso Leite - Aprovado

4º Jackson Oliveira Veloso - Aprovado

5º Azarias Oliveira Santos - Aprovado

6º Jônatas de Sousa Araújo - Classificado

7º Melissa Mara Sousa Costa - Classificado

8º Breno Mayr Santos Resplandes - Classificado

9º Lucélia Leite da Silva - Classificado

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.