Combate à Covid

Maranhão abre inscrições de seletivo com 28 vagas para profissionais de saúde da linha de frente

O processo visa contratar profissionais para leitos Covid-19 da Maternidade de Alta Complexidade em São Luís.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Novos leitos de UTI Materna instalados no prédio anexo à Maternidade de Alta Complexidade do Maranhão.
Novos leitos de UTI Materna instalados no prédio anexo à Maternidade de Alta Complexidade do Maranhão. (Foto: Divulgação/Rogério Sousa)

SÃO LUÍS - As inscrições para processo seletivo simplificado destinado à contratação de profissionais para leitos Covid-19 da Maternidade de Alta Complexidade do Maranhão, em São Luís, abrem nesta sexta-feira (9). O novo serviço da rede estadual funcionará no prédio anexo à maternidade, onde já estão ativos leitos obstétricos para tratamento de síndromes gripais.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 deste domingo (11) exclusivamente pela internet. O edital e link para as inscrições estão disponíveis no site da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em www.saude.ma.gov.br, e do Instituto Acqua, em www.institutoacqua.org.br.

São ofertadas 28 vagas para cargos de nível médio, técnico e superior. Por meio do seletivo, serão contratados profissionais como enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, auxiliares administrativos e maqueiros.

As oportunidades seguem o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O resultado da primeira etapa será divulgado na terça-feira (13). A segunda etapa do processo seletivo consiste na entrega da documentação, no período de (15 a 19 de abril). A conclusão do seletivo está prevista para ocorrer em 23 de abril, com a divulgação do resultado final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.